O que eu faço caso haja divergência no pedido que recebi?

Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (cor, dimensão, etc.);
Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);
Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;
Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal.
Jamais aceite um produto com avarias, ausência de algum item.
Caso haja alguma problema (embalagem rompida, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo) recuse a entrega e não assine o canhoto.
Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente pelo e-mail: contato@aluminioefibras.com.br
É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder;
Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.
O produto com defeito deve ser reparado no prazo de 30 (trinta) dias após devolução a fábrica.
Prazo conta-se a partir da chegada do produto a fábrica. Conforme Código de defesa do consumidor.
ATENÇÃO: peças com alumínio pintado, devem ser verificadas no ato da entrega se há algum risco ou defeito no alumínio, pois caso não seja avisado no ato da entrega, perde a garantia produtos pintados, não tem garantia para riscos.

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