Entregas e Prazos

Política de Entrega

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber a mercadoria, pois a conferência da mercadoria deve ser feita no ato da entrega. Apenas assine o comprovante de recebimento se a embalagem estiver em perfeito estado e o pedido de acordo com o combinado.

Caso não haja ninguém para receber a mercadoria, ela retornará a base do fornecedor.

- Não fazemos entregas aos Domingos.
- Não fazemos entregas em Caixa Postal.
- Nossos entregadores se responsabilizam pela entrega, no máximo, até a portaria.

Confira cuidadosamente as dimensões do local destinado ao móvel e do seu trajeto em sua residência, levando em consideração suas medidas (já informadas no descritivo do site).

Não aceitamos devolução de peças produzidas sob medida ou fora dos nossos padrões.

Todos os produtos são produzidos artesanalmente, podendo apresentar ligeiras variações (até 4cm) em suas medidas.

Nossas transportadoras parceiras não se responsabilizam por montagem/desmontagem de produtos, transporte por escadas/elevadores ou guincho/guindaste.

Nosso setor de expedição prepara e embala os produtos cuidadosamente, a fim de garantir sua segurança e integridade. Ao receber o produto, verifique o estado da embalagem e da mercadoria antes de assinar qualquer documentação.

Os prazos de transporte variam a cada estado/região, e são informados na negociação. Um dia (útil) após a expedição da mercadoria, nosso SAC enviará (via e-mail) um link para o site e/ou um telefone para informações sobre a localização do pedido.

Caso não haja êxito no contato com a transportadora, por gentileza, nos avise para que possamos averiguar o caso juntamente a eles.

É responsabilidade do cliente acompanhar o rastreio da mercadoria e se preparar para receber a mesma, permanecendo (ou deixando uma pessoa autorizada e instruída) no endereço da entrega quando houver a previsão da mesma.

REGRAS DE ENVIO

Alumínio e Fibras entrega em todo o território nacional. Para saber o valor e prazo da entrega para sua região basta calcular incluindo o CEP no campo indicado no carrinho de compras.

Sobre nosso envio:

Como não temos frota própria, as entregas são realizadas através de transportadoras parceiras e de confiança. No entanto o prazo e condições de entrega dependem do nível de serviço da transportadora, podem (em raros casos) acontecer pequenos atrasos.

Caso o seu pedido atrase, entre imediatamente em contato com nossa central de atendimento. 44 9 9953-5725

CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA OFERTAS E NOVIDADES